Últimas Notícias

Resenha: EP Modir Vanadis




Esse é um trabalho que os admiradores da cultura nórdica e principalmente os fãs de Black, Pagan e Viking Metal irão se sentir representados no cenário nacional. Modir Vanadis é o primeiro EP do Shield Wall, banda vem para propagar através de sua música a cultura viking.
O EP se destaca por um som agressivo, temáticas sobre paganismo e contestação ao cristianismo, letras que representam bem o espírito destemido do povo nórdico, sendo que...
algumas letras são em português e outras em inglês o que ajuda o ouvinte a entender a ideologia da banda.
Destacando algumas faixas do EP temos ''Clã Pagão'' evidenciam a qualidade e ideologia da banda, uma letra que expressa bem a resistência viking frente massacre ideológico cristão. Já ''Modir Vanadis'' é mais cadenciada e possui uma ótima introdução que os fãs do gênero vão curtir. 
Mesmo com toda essa tendencia e os gêneros folk, pagan, viking metal estando na ''moda'' do metal mundial com expoentes internacionais, o Brasil infelizmente ainda possui poucos representantes desses gêneros e menos ainda eventos para o público. Mas Modir Vanadis é uma amostra que o Shield Wall tem muito à contribuir com o cenário nacional do Pagan Metal.
Quem curte bandas como Bathory, Celtic Frost, Enslaved vai se interessar pelo som do Shield Wall, segue link do facebook e canal do youtube da banda.

https://www.facebook.com/shieldwallblackmetal
https://www.youtube.com/channel/UCpfPxV8xKoVtTj30WyM3Osw

1 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem