Últimas Notícias

Conheça: ANGUERE BRASIL



A seguir confira o release da banda Anguere:

 
Formada no final de 2008 na cidade de Rio Claro-SP, a banda ANGUERE traz um repertório violento buscando fazer uma junção de algumas características da música brasileira com vários estilos da música pesada, executando um som...
raivoso e agressivo.

No ano de 2009 grava seu primeiro trabalho em estúdio com nome de Anguere-Anguere. O CD de caráter independente contém seis faixas e está sendo distribuído desde seu lançamento.

Anguere EP 2009
No ano de 2014 a banda ANGUERE volta a produzir mais um trabalho independente, entra no estúdio para gravação lançando HxCxRxC que contem três faixas, nada mais que uma previa do que viria para 2015 com  força total.
Anguere H.C.R.C


Em 2015 a banda a todo vapor volta para estúdio e desta vez para produção de um trabalho bem profissional. Em agosto de 2015 a banda lança seu single CHOQUE com a musica Estado de Choque que é uma previa do trabalho que sairia no final do ano.
Anguere CHOQUE


Outubro de 2015 a banda Bullying HC convida a banda AGUERE, para realização de uma superprodução totalmente independe e que iria exigir muito profissionalismo das bandas, um DVD ao vivo intitulado WEBCAST, contando sobre a convivência no underground do interior do estado de São Paulo. O trabalho rendeu muitas criticas no bom sentido as bandas. 


Nos primeiros dias de dezembro de 2015, ANGUERE lança seu primeiro vídeo oficial com superprodução. O vídeo foi produzido pelo Estúdio Válvula 9, que tem referencia a musica Corrupção FxDxPx que esta no trabalho gravado de 2014 HxCxRxC. O vídeo ganhou proporções mundiais, ele foi publicado pelo canal Hardcore World Wide.  


E para encerrar o ano de 2015 em grande estilo a banda ANGUERE lança seu mais novo álbum intitulado CHOQUE, que contem 12 faixas de puro Hard Core Brutal, rendendo aos ouvidas de muitos produtores e usuários da cena underground nacional e também internacional como Portugal, Itália e EUA. 


A banda ANGUERE segue com planos de cumprir shows em todo território nacional e também no exterior ao decorrer de 2016.
 



ANGUERE BRASIL é:

Thiago Soares - Vocal
Cleber Roccon – Guitarra
Adriano R.Prado – Bateria

Anguere (Rio Claro-SP)Brasil
 
Canais:


Site: www.anguerebrasil.wix.com/banda
Facebook: https://www.facebook.com/anguere?fref=ts
E-mail: thiago_soarest@hotmail.com
Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCEMsKxdt0gzw--J4zlJ04eg
Video Oficial Hard Core World Wide: https://www.youtube.com/watch?v=5QHsUpy3jlQ


 
Contatos:
Thiago Soares: 19-99917-8460 ou Thiago_soarest@hotmail.com


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem