Últimas Notícias

Conheça: SAGRAV,metal de Chapecó-SC



A Sagrav surgiu em 2015, com membros de ex-bandas locais de metal (Spharion, Mass Of Shit, Eternal Cry, Traivos) com a proposta de tocar Metal, levando em primeiro plano a música autoral, mas sem ficar preso a um sub-rótulo/sub-gênero. Começamos tocando em ensaios e em nossos shows alguns cover que são nossas influências dentro do metal, abrangendo os estilos que mais gostamos de ouvir e nos influenciam que são: o Heavy dos anos 80, Doom, Stoner, Black, Death, Thrash e Gore. 
 
Sempre trabalhando e visando composições próprias, que é a nossa prioridade para assim levar o som autoral e independente.
O conceito dentro das letras e a própria temática da banda retrata...
acontecimentos da vida pessoal e fatos cotidianos e visa explorar a obscuridade e a melancolia que está escondida nas entranhas de nossa cidade natal, onde sempre predominou uma sociedade alicerçada em práticas políticas tipicamente coronelistas e com forte influencia da igreja. Essas menções a acontecimentos e fatos históricos locais, resultaram no nosso EP de estréa intitulado "The Lynching", retratando o polêmico linchamento e queima da igreja central, que ocorreu em Chapecó em outubro do ano de 1950, onde a defesa dos valores sociais e morais relativos à manutenção da ordem e à preservação dos interesses da comunidade rural, religiosa e produtiva falaram mais alto e um bárbaro e cruel linchamento aconteceu, silenciando o pequeno vilarejo chamado Chapecó durante anos.


         Formação atual:
         Cristiano Zauza – “Zauza” – Vocals / Guitar
         Protásio Vargas Neto – “Prota” - Bass
         José Paulo Kemper – “Kemper” – Drums

Links:

Facebook: https://www.facebook.com/SagravMetal 
Soundcloud: https://soundcloud.com/sagravmetal

Vídeo no Youtube:

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem