Últimas Notícias

Conheça: Truculenta,metal em português e com muita identidade

 

Formada em junho de 2012 no extremo leste da zona leste de São Paulo a banda Truculenta está em fase de pré-produção para o lançamento independente do seu primeiro álbum, "Truculenta", que será distribuído também de forma independente.

O que teremos nesse disco de estreia é um som sincero com várias influências (Principalmente de bandas de heavy metal) e letras em português.

Musicalmente o trio é formado por Joey Quintel (Guitarra e Vocal), Kiko Louco (Baixo) e Lu Carrili (Bateria) e apresentam um som calcado nas influências de todos os integrantes, fazendo o que realmente os agradam, um som
sincero, sem frescuras e bem tocado.

Faixas como: "Consciência", "Falsos profetas", "Maldita rotina" e "Noite de horror", farão você se "descabelar", sejam pelas letras com alto teor de mensagens, refrãos fortes ou pelos solos poderosos, e tudo isso aliado ao poder da cozinha insana que empolga logo de cara.

A banda Truculenta mostra a sua força buscando reconhecimento no underground, mesmo com todas as dificuldades que enfrentam, ainda existem guerreiros que lutam contra o sistema e mostram seu verdadeiro amor pelo Heavy Metal. Aguardem que em breve estará sendo disponibilizado o álbum “Truculenta” para vocês apreciarem!!

Acompanhe o trabalho da banda através de:

 Site oficial: http://truculenta.com.br/
Facebook:    https://web.facebook.com/Truculenta/?fref=ts 
Youtube:   https://www.youtube.com/channel/UCJNLT7X7uFKJ3Blf-hM0EzQ

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem